depoimentos

Procurei a Comparto, pois buscava me preparar para a chegada de minha filha. Ao me deparar com uma cultura de cesarianas desnecessárias, percebi que seria importante ter alguém para me apoiar. Durante a gestaçao, tive orientações sobre todos os tipos de partos, as suas vantagens e desvantagens, exercicios práticos e terapias naturais, além de muito companheirismo e atenção.

Marilin

Mãe da Valentina

Meus dois partos foram experiências transformadoras. No primeiro não sabia o que esperar. Senti as contrações em casa e logo estávamos no hospital. Quase não senti o expulsivo, meu filho escorregou. O segundo parto comecei a senti as contrações e após 1h30 cheguei ao hospital já com 8cm dilatação! A Doula foi importante e indispensável nos dois partos. Ela me trouxe a segurança necessária e a paz indispensável para passar pelo processo de parir. Me senti cuidada, encorajada e segura ao lado dela. Eu e meu marido sempre dizemos que parir sem Doula, jamais!

Elaine

Mãe do Frederico e do Raul

Eu passei por um longo trabalho de parto. Havíamos optado pelo parto domiciliar, mas acabei tendo que ser transferida para um hospital, onde fui submetida à cesárea. Sinto muito por não ter parido em casa, onde escolhi, mas com uma equipe na qual confiava, sei que a transferência foi necessária e isso me conforta. A Raquel nos ajudou durante toda a preparação, passando muita informação, auxiliando na escolha da equipe e da estrutura que nos atenderia. Ela foi a primeira a chegar e a última a ir embora. O clima de tranquilidade foi respeitado o tempo todo, e acentuado pelas estratégias que ela utilizava para amenizar a dor. Posso lembrar dos cheiros, da temperatura, das sensaçõea até hoje. Ela me deixou calma e confortável em todos os momentos! Contar com os serviços da Comparto foi o nosso melhor investimento para ter tranquilidade nesse momento tão importante!

Ana Claudia

Mãe da Stella