Evidências científicas sobre Doulas
29 de novembro de 2015
Zika vírus: quais os cuidados necessários durante a gravidez?
8 de dezembro de 2015

Há alguns anos, comecei a Comparto para prestar suporte a gestantes e famílias com a devida e amorosa atenção nessa fase e ajudar a garantir que mais bebês venham ao mundo de uma forma pacífica, com muita consciência e respeito.

E o ideal – a defesa de um parto humanizado como ferramenta de transformação social e do sujeito – permanece o mesmo. Mas desejo que essa possibilidade ficasse disponível para mais pessoas, e por isso a Comparto conta agora com a energia realizadora da minha irmã, Lia Oliva. Sim, adotamos felizes o clichê de agora sermos um negócio para a família, feito em família.

Mas por que trilhar este caminho?

Durante todo este tempo, me chamou a atenção o crescimento de uma demanda por alguns produtos e serviços que, de fato, nem sempre estão tão facilmente acessíveis a todos ou sobre os quais falta informação, que pode e dever ser compartilhada com o maior número de pessoas.

A ideia, então, é desenvolver um negócio novo, agente de transformações, que entregue algo útil para a sociedade e melhore o mundo. Um ativismo prático, que começa pelo apoio à mulher grávida e envolve educar para a saúde, informar e cuidar da nova família neste processo e, também, e disponibilizar alguns meios e produtos necessários para tal.

Por isso, uma nova fase da Comparto, que começa com um novo site, incluindo um blog e um e-commerce com produtos relacionados à gravidez e aos cuidados com os pequenos. Todas as ferramentas pautadas no que sempre acreditei: parir e nascer de forma mais humanizada, amar e cuidar de bebês, mães e toda a família de forma mais gentil e natural, saber mais para poder tomar decisões importantes e proteger direitos com consciência, convicção e autonomia.

O blog trará informação de qualidade, confiável e atualizada (conteúdo gerado aqui e também por outros especialistas, de vez em quando) e um e-commerce que funciona como um catálogo de produtos relacionados: plantas medicinais, florais de Bach, óleos vegetais e essenciais, acessórios para o parto, carregadores de bebê e muitos outros produtos de bases naturais e empresas selecionadas pela qualidade de seus produtos e por seu modelo de negócio que respeita a natureza e as relações comerciais.

Eu e Lia estamos preparadas para receber vocês e também saber mais sobre as suas dúvidas, sugestões e outros pedidos. Navegue à vontade pelo novo site e acompanhe diariamente as postagens do blog. Estarei aqui pessoalmente em todas as segundas-feiras, comentando sobre este maravilhoso universo do nascimento.

Deixe uma resposta

https://www.netkart.org Στοίχημα paykasa