Trocas e devoluções

 

 A Comparto segue política que se enquadra dentro do Código de Defesa do Consumidor, Art.49, cujos principais itens destacamos abaixo:

Troca do material por um novo: ao receber o material e detectar que o mesmo não é o que foi solicitado o cliente poderá solicitar a troca por um novo material, como descrito em sua nota fiscal ou a devolução do valor pago pelo produto e seus custos de entrega.

Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

  1. O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
  2. Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Comparto na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) do manual e de todos os seus acessórios.

O Cliente deverá solicitar a devolução através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Comparto.

Após a chegada do produto de à sede, a Comparto verificará se as condições supra citadas foram atendidas e, em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

Em compras pagas com boleto bancário, depósito, transferência, DOC ou sistemas de pagamentos on-line (Pag Seguro, PayPal) a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

A Comparto isenta-se da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.